top of page
  • Foto do escritorTriângulo Imóveis

Como alugar um imóvel sem sair de casa

Em alguns clicks você consegue alugar a casa que você sempre sonhou

Muita gente deseja alugar um cantinho aconchegante para morar, não é mesmo? Só que o processo de locação costuma ser demorado e bem burocrática. Às vezes, a pessoa deseja visitar o imóvel, mas tem que ser em horário comercial e aí atrapalha o dia de trabalho. Sem contar toda a documentação que precisam conferir e a papelada que devem assinar. Tudo isso dá aquela dor de cabeça.


Mas, tudo mudou! Você sabia que hoje é possível alugar um imóvel praticamente sem sair de casa? Agora existe o Loca Fácil, desenvolvido pela Triângulo imóveis para facilitar a vida de todos que desejam alugar o seu cantinho. É super rápido, fácil e seguro. Vou explicar!


A Triângulo desenvolveu a visita 360º. Você entra no site, escolhe o imóvel que gostou e consegue fazer uma visita virtual. Chega de ficar pedindo permissão para sair do trabalho. As visitas podem ser feitas online, a hora que quiser, sem preocupação.


Depois da visita, se desejar alugar o imóvel, é só enviar mensagem para os corretores da Triângulo pelo Whatsapp. Você faz todo a negociação do valor e envia os documentos pelo aplicativo mesmo. Quando o contrato estiver pronto, pode pedir para alguém ir buscar para você ou ir até lá assinar! Porém, caso esteja longe, a Triângulo te envia o contrato. Aí é só assinar, reconhecer firma e mandar de volta.


Não ficou fácil? Nem precisa sair de casa para alugar! Se você tem interesse em escolher algum imóvel, pode entrar no site: http://www.trianguloadm.com.br/.


Esperamos que você encontre o cantinho dos seus sonhos! Ah, compartilhe nosso blog para que outras pessoas também saibam dessa novidade incrível!


Até breve!

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page