top of page
  • Foto do escritorTriângulo Imóveis

Como a tecnologia pode ser inserida em condomínios

Descubra quais tecnologias podem facilitar seu dia-a-dia

Muitas pessoas não sabem, mas, as administradoras estão sempre buscando a inclusão de tecnologias nos condomínios para melhorar e facilitar a vida dos moradores. Todo mundo está sempre com pressa e precisam entrar e sair várias vezes. Quando chegam do trabalho para almoçar, precisam entrar logo e sair logo.


As administradoras de condomínio pensam em como a tecnologia pode ajudar a agilizar a entrada e saída de moradores. Uma ótima opção é um sistema de digital ou reconhecimento facial. Os moradores cadastram o dedo e a face e quando precisarem entrar ou sair, é só colocar o dedo no sensor ou olhar para a câmera. Esse tipo de tecnologia está sendo muito utilizada nos condomínios e está fazendo sucesso.


Há outras tendências de tecnologias em condomínios, como por exemplo a automatização, que nada mais é do que a implementação de câmeras de seguranças, utilizar softwares de gestão, sistema de controle de iluminação, acesso por QR Code, controle de bombas das piscinas, reserva online de salão de festas e muito mais.


O uso de tecnologias em condomínios pode tanto facilitar a vida dos moradores, como reduzir gastos. Quando as administradoras passam a utilizar um sistema para automatização das luzes, por exemplo, economiza-se muito na conta de energia. Esse dinheiro pode ser utilizado para implementar outras melhorias no condomínios.


A tecnologia é uma aliada para as administradoras de condomínio deixarem o ambiente mais seguro e eficiente. Se você está procurando uma boa empresa para fazer a gestão do seu condomínio, a Triângulo Imóveis é a melhor administradora do mercado, com 35 anos de experiência no ramo.


Se você deseja conhecer mais sobre gestão e administração de condomínios, acesse o site da Triângulo e fale com nossa equipe.


Compartilhe nosso blog com seus amigos!!


Até breve!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page